Mick Fleetwood está aberto para reunião do Fleetwood Mac
Foto: Reprodução
Depois de diversas declarações recentes negando a possibilidade de uma reunião do Fleetwood Mac com Lindsey Buckingham, o baterista Mick Fleetwood parece ter mudado de opinião.
Segundo o músico, a morte de Peter Green, guitarrista e fundador do banda, teria sido um dos divisores de água para a reconciliação com o ex-companheiro. “Eu realmente gostei de me reconectar com Lindsey, que foi gracioso e aberto”, disse Fleetwood à Rolling Stone norte-americana. “Nós dois temos sido maravilhosamente honestos sobre quem somos e como chegamos onde estávamos”, concluiu.
Como não poderia ser diferente, a possibilidade de uma turnê de reunião com Lindsey foi questionada ao baterista e dessa vez o músico se mostrou disposto e deixou a possibilidade em aberto. “Coisas estranhas podem acontecer. Eu vejo o Fleetwood Mac como uma grande família. Todos desempenham um papel importante em nossa história, até mesmo alguém como o guitarrista Bob Welch, que era enorme e às vezes é esquecido”, explicou Mick. A posição de Lindsey no Fleetwood Mac, por razões óbvias, nunca foi esquecida, como nunca deve ser esquecida”, continuou.
“Minha visão das coisas que acontecem no futuro é muito abrangente. Eu adoraria pensar que uma reunião poderia acontecer? Sim. Eu adoraria pensar que todos nós poderíamos ser curados e também respeitar as pessoas que estão na banda, Neil Finn e Michael Campbell”, finalizou o músico.
O Fleetwood Mac tinha planos de agendar uma turnê de cerca de dez shows em estádios com alguns outros artistas no ano de 2020, mas a pandemia acabou com os planos do grupo.