Membros do Soundgarden estão ‘confiantes’ após processo de viúva de Chris Cornell
Foto: Reprodução
Os membros remanescentes do Soundgarden se manifestaram após serem processados pela viúva de Chris Cornell, Vicky Cornell. De acordo com a NME, Kim Thayil, Matt Cameron e Ben Shepherd afirmaram que estão “confiantes de que a clareza virá no tribunal”.
“A oferta de compra que foi exigida pelo representante de Chris Cornell foi grosseiramente descaracterizada e estamos confiantes de que a clareza virá no tribunal”, escreveu a banda. “Todas as ofertas para comprar nossas participações não foram solicitadas e rejeitadas de imediato”.
Os músicos acrescentaram ao dizer que “estamos orgulhosos do legado musical, do trabalho e da carreira do Soundgarden. Estamos ansiosos para concluir o álbum final do Soundgarden”.
Vicky Cornell reivindica os royalties que Thayil, Cameron e Shepherd lhe ofereceram no valor de 300 mil dólares (mais de 1 milhão e meio de reais). Para Vicky, o valor pela parte de Chris no Soundgarden está muito abaixo, considerando o fato de que a banda recebeu uma oferta de 16 milhões de dólares (mais de 87 milhões de reais) de um investidor pelas fitas másters.