Mel C revela motivo de não participar da reunião das Spice Girls
Mel C, conhecida também como Sporty Spice, falou pela primeira vez sobre sua decisão de não participar da reunião das Spice Girls. Em entrevista à Love Magazine, a cantora admite que após várias reuniões com o resto da banda no início deste ano fez ela “a difícil decisão de não fazer parte de uma proposta de reencontro com Emma, Geri e Melanie”. “Infelizmente algo não me fez sentir muito bem e eu tive que seguir o meu instinto”, admitiu.
A artista, que está se preparando para lançar um novo álbum solo, afirmou sempre ser uma Spice Girl até a morte, mas acha estranho o atual momento de reunião de diversas bandas: “A especulação contínua sobre se vamos retornar para comemorar 20 anos de ‘Wannabe’ tem sido particularmente desgastante. Não me interpretem mal – eu entendo totalmente. Mas é uma nova regra de que as bandas têm que se reunir? Por que não podemos ser apenas lembradas pelas nossas incríveis realizações nos anos 90?”.
Melanie, de 42 anos, ainda disse achar injusto voltar aos palcos com o grupo se não for com todas as integrantes, já que Victoria Beckham recusou participar: “Eu adoraria estar em grandes arenas em todo o mundo, cantando nossas músicas pop brilhantemente e reviver a antiga glória. É claro que é uma oportunidade muito lucrativa também. Mas nós éramos uma banda de cinco integrantes. Não chegamos ao auge com os Jogos Olímpicos?”, se referindo à apresentação realizada em 2012, em Londres. “Sem o line-up completo sinto que nós não estaríamos fazendo justiça à banda ou aos fãs”, completou.