Megadeth suspende show no Paraguai por falta de segurança
O Megadeth suspendeu o show no Paraguai, nesse sábado (20), devido a problemas de segurança. Segundo o líder Dave Mustaine, parte do público derrubou três grades que dividia os setores da apresentação, esmagando três seguranças, além de deixar uma mulher ferida. “Infelizmente tive que cancelar o show. Por favor, entendam que a segurança de vocês é tão importante quanto a nossa”, escreveu o músico em sua conta no Twitter. A banda se apresentava no Estádio do Sport Colombia de Fernando de la Mora.
Mustaine também disse que uma garrafa chegou a ser jogada no palco. Ele lamentou o ocorrido e prometeu retornar ao país para se apresentar em um local diferente, com segurança e outra produção.
A produtora responsável pelo show, Garzia Group, publicou uma nota oficial dizendo que a banda encerrou o show após uma hora, faltando quatro músicas previstas. “Embora Dave Mustaine tenha pedido para que os fãs fossem para trás e se acalmassem para continuar a apresentação, isso não aconteceu e a decisão tomada estava fora do nosso alcance. Lamentamos que o comportamento desses fãs tenha causado o término do show”, diz o texto.
Dear Paraguay, after all three barricades broke and hundreds of fans crushed three security guards, almost killing one female fan, we (1/2)
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) August 21, 2016
Regretfully had to cancel the show. Please understand that your safety is just as important as ours and after all the security went in (2/3)
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) August 21, 2016
Barricade held by a string at Asuncion. Two crew hit by broken glass thrown by persons in audience. Disappointed 👎 pic.twitter.com/fKrKmyvLa5
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) August 21, 2016