Max e Iggor Cavalera regravam primeiros trabalhos do Sepultura e anunciam turnê
Foto: Reprodução
Os irmãos Max e Iggor Cavalera regravaram os primeiros trabalhos do Sepultura, Bestial Devastation, de 1985, e Morbid Visions, de 1986. O anúncio foi feito nas redes sociais com a notícia da nova gravadora do Cavalera, a Nuclear Blast.
“À medida que ficamos mais pesados ano após ano, às vezes temos que voltar para onde tudo começou!”, declarou Max Cavalera em comunicado. “Nós regravamos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com o incrível som de agora, mas com seu espírito bruto e atemporal. As artes das capas refletem os tempos em que estamos vivendo agora…. Apocalíptico demais! Temos também duas novas faixas com riffs daquela época”, continuou o fundador do Sepultura.
Iggor acrescentou: “Sempre senti que as gravações dos nossos trabalhos anteriores não faziam justiça à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial nas nossas vidas e estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, fãs reais, nossa verdadeira representação dos discos incríveis ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com uma identidade visual insana”.
Os álbuns foram produzidos por Max e Iggor, enquanto John Aquilino cuidou da engenharia. Arthur Rizk foi o responsável pela mixagem e masterização de ambos os álbuns. O Cavalera recrutou Eliran Kantor para recriar as artes de ambos os álbuns.
A data de lançamento ainda não foi divulgada. No entanto, os caras preparam uma turnê norte-americana, chamada Morbid Devastation Tour, que começa em agosto.