Matt Johnson, do The The, passa por cirurgia de emergência na garganta
Foto: Reprodução
Matt Johnson, líder do The The, está se recuperando no hospital depois de ser submetido a uma cirurgia de emergência por conta de uma infecção aguda na garganta. O músico esclareceu nas redes sociais sobre seu estado de saúde e publicou algumas fotos.
O comunicado começa com agradecimentos pelas mensagens de apoio e “aos cirurgiões, médicos, enfermeiros e funcionários qualificados do Hospital Real de Londres por me salvarem a vida”.
“Várias semanas depois, agora estou a fazer bons progressos, e a recuperar a minha força e a minha energia”, continuou o cantor de 58 anos. “Sou uma pessoa ativa por natureza, sem problemas de saúde subjacentes. Tenho o mesmo peso, condicionamento físico e energia como nos meus 20 e 30 anos”.
“Portanto, ninguém ficou mais surpreso do que eu ao me ver preso em um hospital, no auge da crise da Covid-19. Foi surreal, não poder ver o rosto da maioria das pessoas e não poder ter visitas de amigos ou familiares”.
“O que aconteceu foi que tive uma infeção na garganta, que tomou um rumo estranho e inesperado que poderia facilmente – se eu não estivesse no lugar certo e na hora certa – ter terminado comigo alguns dias depois do Florian Schneider [Kraftwerk]”.
“Apesar de tudo, implorei aos médicos para que não me cortassem em uma área tão delicada, já que sou cantor e é a minha profissão. O cirurgião-chefe e sua equipe se reuniram em volta de mim e explicaram que isso não era uma questão de tom na voz, mas sim de vida ou morte”.
Por fim, Johnson concluiu que “a operação foi um sucesso”. “Segundo ordens do médico, não poderei cantar pelos próximos seis meses. E, mesmo quando puder, não sei se soarei como Howlin’ Wolf ou Tiny Tim. Espero que ainda pareça comigo mesmo”.