Marilyn Manson se entrega à polícia após acusações de agressão
Foto: Reprodução
Marilyn Manson se entregou à polícia de Los Angeles após receber um mandado de prisão por agressão a um cinegrafista. De acordo com o The Guardian, o cantor se apresentou às autoridades na semana passada e liberado horas depois sem a necessidade de pagar fiança.
O mandado foi emitido em maio ao cantor de 52 anos devido a alegação de que tenha cuspido no profissional durante um show realizado em New Hampshire em 2019.
Manson está enfrentando duas acusações de agressão simples, que podem resultar em uma prisão de até um ano, além de pagar multa de 2 mil dólares (cerca de 10 mil reais).
O advogado de Marilyn Manson, Howard King, em uma declaração sobre o incidente à Rolling Stone, disse que o artista gosta de ser “provocativo no palco, especialmente na frente das câmeras”.
“Toda essa afirmação é ridícula, mas continuamos comprometidos em cooperar com as autoridades, como sempre fizemos”, acrescentou King.
Desde janeiro deste ano, várias mulheres, incluindo sua ex-noiva Evan Rachel Wood, acusaram Marilyn Manson de abuso sexual e má conduta. Ele negou as acusações alegando que “são horríveis distorções da realidade”.