Marilyn Manson fala sobre acidente em show em Nova York
Marilyn Manson falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu durante show em Nova York, no último dia 30. O artista foi atingido por um enorme suporte de metal. “Eu não estava tentando escalar”, se defendeu Manson em entrevista ao Yahoo! Music. “Aquilo começou a cair, eu tentei empurrar para trás e não consegui sair a tempo. Não sei onde acertei a minha cabeça, mas caí em cima da minha perna e quebrei a fíbula em dois lugares. A dor era excruciante”.
Manson precisou colocar uma placa e dez parafusos na fíbula, e outro parafuso no tornozelo. Ele passou as últimas duas semanas se recuperando em sua casa em Los Angeles. “Definitivamente, poderia ter esmagado meu crânio e minhas costelas”, disse o cantor ao analisar o peso da estrutura que caiu. “Tive algumas lesões menores naquela área, mas precisou de seis caras para tirá-lo de mim. Era como tirar um monstro gigante de ferro”.
Manson retornará aos palcos no dia 05 de novembro para se apresentar no Ozzfest Meets Knotfest, em Devore, Califórnia. Sua turnê europeia começa logo depois, no dia 12 de novembro, em Helsinki, na Finlândia. Os shows adiados da turnê norte-americana foram reagendados para janeiro e fevereiro do ano que vem.