Marilyn Manson é procurado pela polícia por acusações de agressão
Foto: Reprodução
Marilyn Manson está sendo procurado pelas autoridades de New Hampshire, nos Estados Unidos. O mandado de prisão emitido é referente a dois casos de agressão que ocorreram durante um show em 2019.
De acordo com o TMZ, as acusações são de um cinegrafista que foi contratado para filmar um show do cantor na frente do palco na cidade norte-americana. Um vídeo divulgado no site mostra Manson cuspindo no equipamento e no profissional. Veja abaixo.
A polícia da região diz em comunicado que a suposta vítima “não sofreu ferimentos”, mas o artista foi acusado porque cuspir constitui “contato físico não privilegiado”.
As autoridades alegam que tanto Manson quanto seu advogado “estão cientes do mandado há algum tempo”, porém, o músico não voltou a New Hampshire para enfrentar as acusações.
Caso o cantor for considerado culpado, ele poderá pegar até um ano de prisão e pagar uma multa no valor de 2 mil dólares (cerca de 10 mil reais).
Desde janeiro deste ano, várias mulheres, incluindo sua ex-noiva Evan Rachel Wood, acusaram Marilyn Manson de abuso sexual e má conduta. Ele negou as acusações alegando que “são horríveis distorções da realidade”.