Marilyn Manson é processado por Esmé Bianco (Game of Thrones) por estupro e tortura
Foto: Reprodução
Esmé Bianco, conhecida por interpretar a Ros na série Game of Thrones, está processando Marilyn Manson por graves acusações. A atriz alega que foi drogada, torturada e estuprada pelo músico. As informações são do TMZ.
Os abusos teriam começado em 2009 quando Bianco foi gravar o clipe de “I Want to Kill You Like They Do in the Movies”, em Los Angeles. No local não havia equipe, estava apenas Brian Warner (nome verdadeiro de Manson) com uma câmera.
De acordo com os documentos, a atriz teria ficado a disposição de Manson 24h por dia, durante sete dias vestida com uma lingerie. Ela então teria recebido ameaças de violência e estupro. Além disso, foi amarrada e espancada com um chicote que o cantor disse ter sido usado pelos nazistas durante a 2ª Guerra, e também a eletrocutou. Bianco afirmou que foi manipulada para acreditar que tudo fazia parte da filmagem do clipe.
Em 2011, o casal iniciou um relacionamento e ela alega que Manson continuou a ser controlador e degradante. A atriz ainda disse que ele a convenceu a se mudar de Londres para Los Angeles para morar em seu apartamento e a prometeu papéis no cinema. Porém, os abusos continuaram, incluindo estupro em maio daquele ano.
O advogado de Manson, Howard King, declarou que “essas alegações são comprovadamente falsas”. “Contestaremos vigorosamente essas alegações no tribunal e estamos confiantes de que prevaleceremos”, concluiu.
O ex-empresário do cantor, Tony Ciulla, também está sendo acusado de tráfico de pessoas, por conta da viagem para a suposta gravação em Los Angeles.
No começo do ano, a ex-namorada e atriz Evan Rachel Wood acusou Manson de abuso e manipulação sofridos durante o seu relacionamento com o cantor.