Lollapalooza Brasil 2022: uso de máscaras não será obrigatório
Foto: Reprodução
A produção do Lollapalooza Brasil 2022 divulgou, nesta quarta-feira (23), os novos protocolos de segurança do festival. De acordo com comunicado, o uso de máscaras não será mais obrigatório no evento, que acontece neste final de semana, 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
“O uso de máscara não será mais obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos, de acordo com os decretos 66.554/2022 e 66.575/2022 do Estado de São Paulo. Mas, de toda forma, continuamos recomendando o uso de máscara para a sua proteção e do próximo”, diz a organização.
No entanto, o comprovante de vacinação (físico ou virtual) será obrigatório na entrada do festival com, no mínimo, as duas doses da vacina contra a Covid-19 e documento com foto.
O Lollapalooza Brasil marca o retorno dos grandes festivais, com atrações como Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno e Rashid. Vale lembrar que restam poucos ingressos para o evento e a compra pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
Ver essa foto no Instagram