Lolla Party: Marina and The Diamonds compensa espera com bela performance

Nome de peso no lineup do Lollapalooza Brasil, Marina and The Diamonds fez um show solo antes do festival no Audio Club, em São Paulo. A performance exclusiva, na última sexta-feira (11), foi uma forma de se desculpar com os fãs, já que ano passado ficaram sem o show da moça. Desculpas aceitas, Marina entrou pontualmente às 23h30 no palco e colocou o Audio abaixo, com a casa lotada e fãs enlouquecidos.
A estética do show era bem simples, porém, para cada momento de um álbum, Marina trocava de roupa. O setlist da “The Neon Nature Tour” foi dividido em três partes: a primeira com cinco músicas do disco “The Family Jewels”, a segunda com faixas de “Electra Heart” e a última com o mais recente disco “Froot”.
A cantora soa muito melhor o vivo do que em seus trabalhos em estúdio. Os The Diamonds têm uma boa criatividade, em cada música executada parecia ser nova, o que fez o show sair daquele padrão sintético e eletrônico.
Faixas como “Bubblegum Bitch” e “How To Be a Heartbreaker” foram os pontos altos da noite, mas foi com a música “Lies” que a galera no Audio emocionou a artista. A canção foi cantada em histeria. Marina disse que os brasileiros eram mais perfeitos do que lhe falaram.
Com quase 80 minutos de show, ao terminar de cantar a música “Blue”, Marina deixou o palco após ser ovacionada. A cantora com certeza não deixará de incluir o Brasil na próxima tour, porque ela e seus fãs saíram do Audio Club mais que satisfeitos.