Linkin Park emite comunicado oficial sobre morte de Chester Bennington

Linkin-Park-novo-album

O Linkin Park quebrou o silêncio sobre a morte do vocalista Chester Bennington. O comunicado oficial de despedida foi publicado, nesta segunda-feira (24), nas redes sociais. Leia na íntegra a seguir.

“Os nossos corações estão partidos. Os sentimentos de luto e negação ainda estão rondando nossa família até nos darmos conta do que aconteceu.

Você tocou tantas vidas, talvez mais do que percebeu. Nos últimos dias, vimos grandes manifestações de amor e apoio, tanto públicas quanto privadas, de todo o mundo. A Talinda e sua família agradecem e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai; a família nunca mais estará completa sem você.

Quando falávamos dos próximos anos juntos, seu entusiasmo era contagiante. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido – uma voz única, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa que está faltando. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levaram sempre estiveram presentes. Afinal, era assim que você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você.

Você, sem medo, se mostrou ao mundo, e ao fazê-lo, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você teve um grande coração e conseguiu usá-lo na manga.

Nosso amor por fazer música é inacabável. Enquanto não sabemos o que o futuro nos reserva, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhor por sua causa. Obrigado por esse presente. Nós te amamos e sentimos muito a sua falta”.

O cantor foi encontrado morto, na última quinta-feira (20), em sua casa, em Palos Verdes Estates, em Los Angeles. A perícia concluiu que ele cometeu suicídio por enforcamento. Bennington tinha 41 anos.