Lars-Göran Petrov, vocalista do Entombed, morre aos 49 anos
Foto: Reprodução/Facebook
Lars-Göran Petrov, vocalista clássico do Entombed, morreu no último domingo (07), aos 49 anos. O músico havia sido diagnosticado no ano passado com um câncer incurável no ducto biliar.
A notícia de falecimento foi divulgada, na manhã desta segunda-feira (08), nas redes sociais do Entombed A.D., grupo criado em 2014 por ex-membros do Entombed.
“Estamos arrasados em anunciar que nosso querido amigo Lars-Göran Petrov nos deixou. Nosso irmão, líder e vocalista, nosso Chief Rebel Angel partiu para outra jornada na noite passada. É com a mais profunda tristeza que anunciamos que Lars-Göran Petrov nos deixou. Ele era (é!!!) um amigo incrível, e uma pessoa que tocou muitas pessoas. Ele mudou muitas vidas com sua voz, sua música, seu caráter e sua personalidade única”.
“O sorriso de LG [Lars-Göran] é algo que levaremos para sempre em nossos corações. Quando questionado em uma entrevista o que ele gostaria de ter escrito em seu túmulo e sobre seu legado, ele disse: ‘Eu nunca vou morrer, nunca vou morrer’. E você não fez. Você viverá para sempre em nossos corações. Descanse em paz, LG Petrov”.
We are devastated to announce that our beloved friend Lars-Göran Petrov has left us.
Our brother, leader,…Publicado por Entombed A.D. em Segunda-feira, 8 de março de 2021