Lady Gaga recusou convite do Rock in Rio 2022, diz Roberto Medina
Foto: Reprodução
Roberto Medina, criador do Rock in Rio, “jogou” um balde de água fria na cabeça dos fãs de Lady Gaga. Em entrevista à Veja, o empresário descartou a participação da cantora na edição brasileira do festival em 2022.
“Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”, revelou Medina.
Gaga era um dos headliners do Rock in Rio 2017, mas cancelou o show na véspera sendo substituída de última hora pelo Maroon 5, que acabou tocando em duas noites do evento.
Na época, a artista norte-americana justificou o cancelamento devido a problemas de saúde. Ela disse que sofre de fibromialgia, doença que causa fortes dores no corpo.
“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora”, escreveu Gaga ao anunciar o cancelamento em 2017. Logo depois, a frase “Brasil, estou devastada” se tornou um meme.
Brazil, I’m devastated that I’m not well enough 2 come to Rock In Rio. I would do anything 4 u but I have to take care of my body right now.
— Lady Gaga (@ladygaga) September 14, 2017