KoRn revela como surgiu convite para Tye Trujillo tocar na banda

KoRn revela como surgiu convite para Tye Trujillo tocar na banda

tye-trujillo

Foto: Reprodução

Tye Trujillo, filho de 12 anos do baixista do Metallica, Robert Trujillo, tem roubado a cena nos shows do KoRn pela América do Sul. O garoto, que substitui temporariamente o posto de Fieldy, está impressionando os fãs do grupo.

O guitarrista James Munky comentou, em entrevista à NME, que Jonathan Davis e Fieldy encontraram com os caras do Metallica em um aeroporto e Trujillo mostrou alguns vídeos de Tye. Ambos ficaram espantados com o talento do pequeno músico. “Quando descobrimos que Fieldy não poderia viajar com a gente, sugerimos Tye. Não é apenas uma substituição – este é o DNA de Robert Trujillo, um dos maiores baixistas do planeta! Você consegue ver – é louco como você consegue ver traços do pai nele”.

Munky também disse que a turnê está ótima com o garoto, sendo acompanhado pelo pai durante a viagem. “Tye conhece 17 ou 18 músicas do KoRn e ele sabe muito bem. É insano. Todas as pausas e intervalos, é louco ver alguém tão jovem com tanto talento”, continuou.

O KoRn se apresenta, nesta quinta-feira (27), em Santiago, no Chile, e encerra a excursão sul-americana em Lima, no Peru, no sábado (29). Fieldy retoma o posto no dia 06 de maio, no show do festival Carolina Rebellion, nos Estados Unidos.