KISS vende catálogo e marca para empresa sueca: ‘dinheiro não é o objetivo’, diz Gene Simmons
Foto: Reprodução
O KISS vendeu seu catálogo musical, marca e propriedade intelectual para o Pophouse, um grupo sueco de entretenimento. A transação teria custado US$ 300 milhões à empresa que produziu o espetáculo ABBA Voyage e pretende criar um show de avatar da banda norte-americana no mesmo estilo.
Em entrevista à People, o baixista e vocalista Gene Simmons disse que o acordo parecia uma “coisa natural” a se fazer, já que estava trabalhando com a proposta de shows com avatares virtuais.
“A vida acontece enquanto você está ocupado fazendo planos importantes”, declarou Simmons. “Estávamos planejando nossa saída respeitosa e orgulhosa em direção ao pôr do sol, porque estávamos em turnê, fazendo turnê há meio século”.
Embora o valor do acordo com a Pophouse não tenha sido divulgado oficialmente, a Bloomberg e a Associated Press disseram que foram mais de US$ 300 milhões. No entanto, Simmons garantiu que o dinheiro “não é o objetivo. Trata-se de aproveitar a vida”, acrescentando: “Sou certamente abençoado”.
Ver essa foto no Instagram