KISS cancela show após Paul Stanley testar positivo para Covid-19
Foto: Reprodução/Twitter
Paul Stanley, vocalista e guitarrista do KISS, testou positivo para a Covid-19. Por conta de seu diagnóstico, a banda cancelou o show que aconteceria na noite desta quinta-feira (26) na Pensilvânia. As informações são do TMZ.
De acordo com a publicação, o músico está vacinado com as duas doses e se sentindo bem, apesar de ter contraído o vírus. Rumores circulavam nas redes sociais que Stanley estava com problemas cardíacos, porém, o próprio artista desmentiu a notícia sem mencionar o diagnóstico da Covid.
“Pessoal!!! Estou bem! Eu não estou na UTI!”, escreveu Stanley no Twitter. “Meu coração me permite fazer 41 quilômetros por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um absurdo”.
O KISS retornou recentemente aos palcos dos Estados Unidos com a sua turnê de despedida, End Of The Road. O próximo show da banda estava agendado para este sábado na Carolina do Norte.
PEOPLE!!! I am fine! I am not in ICU! My heart allows me to do 26 miles a day on my bike! I don’t know where this came from but it’s absolute nonsense.
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) August 26, 2021
[atualizado] A banda confirmou nas redes sociais o diagnóstico de Paul Stanley: “O show de hoje à noite do KISS no The Pavilion em Star Lake em Burgettstown, na Pensilvânia, infelizmente foi adiado devido ao teste de Paul Stanley positivo para covid”, diz a publicação. “Mais informações sobre as datas dos shows serão disponibilizadas o mais rápido possível. Todos em toda a turnê, tanto a banda quanto a equipe, estão totalmente vacinados”, ressaltou.