Judas Priest adia turnê após Richie Faulkner ser hospitalizado com problemas cardíacos
Foto: Reprodução
O Judas Priest anunciou o adiamento de sua turnê norte-americana de 50 anos devido a problemas de saúde do guitarrista Richie Faulkner. De acordo com comunicado, o músico foi hospitalizado com “um grave problema cardíaco”.
“É com profundo pesar que temos que adiar o resto de nossa turnê pelos Estados Unidos”, escreveu a banda. “Richie Faulkner tem um grave problema cardíaco que o levou ao hospital onde está sendo tratado”, continuou o texto sem detalhar o problema de saúde do guitarrista de 41 anos.
O texto continuou: “Enquanto isso, estamos todos enviando amor ao nosso Falcon para lhe desejar uma rápida recuperação… Assim que tivermos alguma atualização de seus médicos e quando vamos poder reagendar as datas, com certeza iremos informá-los. Os ingressos já adquiridos continuam válidos”.
O lendário Judas Priest, liderado por Rob Halford, estava atualmente na estrada com a turnê 50 Heavy Metal Years, que começou no início deste mês e estava programada para terminar em 05 de novembro em Hamilton, Ontário. O grupo também tem datas agendadas na Europa para o final de janeiro.