Joss Stone esbanja carisma em show em São Paulo
Fotos: Divulgação/Rafael Strabelli
A cantora Joss Stone retornou ao Brasil com a turnê do novo álbum Never Forget My Love, onde realizou uma bela performance no Espaço Unimed, em São Paulo, na última quarta-feira (01).
O público ainda estava chegando no local quando Céu subiu ao palco. A cantora foi a responsável pelo aquecimento para Joss Stone após o cancelamento da participação de KT Tunstall.
Céu trouxe músicas de seu último trabalho Um Gosto de Sol, que diferente dos autorais já lançados é um disco como intérprete. O repertório contou com sucessos como “Lenda” e “Malemolência”, além das versões “Chega mais”, de Rita Lee, e “Paradise”, de Sade. A sua bossa nova envolveu e arrancou aplausos de todos, que ao fim do show a casa já estava lotada.
E foi com a casa cheia, com o público ansioso em meio a gritos e aplausos antes mesmo de começar, que Joss Stone surgiu no palco com seu sorriso largo e tímido. Ao cantar a música título do novo disco, a artista britânica falou sobre não focar apenas nas lembranças ruins, e que podemos sempre escolher e lembrar do amor.
Se durante as primeiras músicas ela expressou timidez diante da euforia dos fãs, logo já estava a vontade e seguiu cheia de risos, humor, e fazendo graça. Joss, que celebra 20 anos de carreira em 2023, surpreendeu e agradou o plateia ao desviar da sequência do setlist e alinhar com a banda as músicas pedidas pelos fãs, como “Tell Me What We’re Gonna Do Now”, “Teardrops” e “Karma”.
Os grandes sucessos do início da carreira, incluindo “Super Duper Love”, “You Had Me” e “Right To Be Wrong”, não ficaram de fora e foi com essa última música que ela se despediu.
No início do show, Joss arriscou um “Obrigado” dizendo que era a única palavra que sabia em português, porém, terminou a apresentação com “Te amo”, e muita gratidão a todos que não deixaram de vibrar e cantar em nenhum momento.