Jonathan Davis, do Korn, diz que ainda sofre com efeitos da covid-19
Foto: Reprodução
Jonathan Davis, vocalista do Korn, declarou que “ainda está cansado como um louco” por conta da covid-19. O músico testou positivo em agosto do ano passado e ainda sofre com os efeitos da doença.
O cantor comentou a respeito em entrevista ao Lipps Service With Scott Lipps (via Blabbermouth): “Acho que tenho aquela coisa longa da covid. Ainda estou cansado como um louco. Estou fazendo o melhor que posso. Mas estou vivo. E espero que com o tempo isso melhore”.
Quando foi questionado sobre como ele se sente em turnê durante a pandemia, Jonathan disse: “Vou viver minha vida e seguir em frente. Eu definitivamente cuido da minha vida para não ficar doente, porque se eu ficar doente, não tem show. Covid ou não, essa tem sido a minha vida toda a minha carreira.
Ele continuou: “Eu tenho meu próprio ônibus. Eu fico longe das pessoas de propósito porque se eu ficar doente, não há ninguém para me substituir. Quando adoecemos com covid, tínhamos pessoas de prontidão; mas conseguimos completar e fazer o show. Eu estou tipo… Um ano atrás, isso foi, tipo… Eu estava pirando [risos]. Eu estava tipo, ‘Eu não quero entender isso’. Eu saio em turnê e consigo, e aí está”.
Davis quando retornou ao palcos depois da covid precisou se apresentar sentado em um trono durante a maior parte de uma apresentação em Illinois (relembre aqui).