Jon Bon Jovi diz que buscou a verdade em documentário e espera voltar ao Brasil
Foto: Reprodução
O Bon Jovi está celebrando os 40 anos de carreira com o lançamento do documentário Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi, que acaba de chegar ao Star+.
Dirigido e produzido por Gotham Chopra, a série documental conta com quatro episódios sobre a trajetória da banda, incluindo momentos delicados, como a saída de integrantes e a cirurgia nas cordas vocais de Jon Bon Jovi. Tudo isso com entrevistas inéditas e arquivos raros.
“Acho que parte da nossa jornada é estar atento a contar a verdade e crescer em público como eu costumo dizer”, comentou Jon Bon Jovi ao Marcos Chapeleta, do Mundo Geek (Kiss FM) e Ligado à Música. “Fiz esse álbum [de estreia] com 21 e tenho 62 anos, mesma gravadora, mesma ideia por trás da banda, mesma abordagem para fazer música. Tem sido minha verdade, e este documentário é apenas parte disso”.
O diretor do documentário, Gotham Chopra, disse que Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi “não são apenas lembranças, está tudo acontecendo”, mostrando o presente, e também pensando no futuro da banda.
“Não é apenas olhar 40 anos para trás, é muito atual e urgente”, disse Gotham. “Eu acho que nos permite ter uma perspectiva para contar essa história o fato de o presente e futuro em alguns casos há incertezas em torno disso porque não estava claro. O que acontece com a voz do Jon, ou como isso iria acontecer, em termos potencialmente, se apresentar novamente. 40 anos dessa ótima história estão em jogo, você sabe que há algo em jogo, como dizemos”.
Quanto ao seu retorno ao Brasi, Jon disse que sabe do carinho dos fãs brasileiros e afirmou que quer voltar ao país: “Eu quero, espero ir”, declarou o vocalista. Assista abaixo.
Ver essa foto no Instagram