Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row, está hospitalizado com insuficiência hepática
Foto: Reprodução/Facebook
Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row, anunciou que está internado há mais de um mês com insuficiência hepática. De acordo com o músico, o “prognóstico não é nada bom” e o tratamento é ainda mais complicado por não ter um convênio médico.
Em comunicado nas redes sociais, Solinger escreveu: “No momento, estou tomando pelo menos sete medicamentos diferentes e preciso drenar meu abdômen para tirar os fluidos que se acumulam a cada dois dias. Perdi muita força e também precisarei de fisioterapia”.
Para arcar com os custos do tratamento, o cantor pretende organizar alguma ação entre os fãs: “No momento, estou pensando em organizar algum tipo de arrecadação de fundos para ajudar com as despesas médicas e com os cuidados paliativos de que vou precisar nos próximos meses. Peço gentilmente àqueles que poderem ajudar a organizar isso para dar um passo à frente”.
Johnny encerrou o texto agradecendo todos que estão lhe enviando “vibrações de cura”. “Se você puder ajudar neste momento difícil, vou apreciá-lo de todo o coração”, acrescentou.
Solinger entrou para o Skid Row em 1999, substituindo Sebastian Bach. O vocalista participou dos álbuns Thickskin e Revolutions Per Minute, além dos EPs United World Rebellion e Rise Of The Damnation Army. No entanto, ele foi demitido do grupo em 2015.
It is with a heavy heart I must let everyone know what’s going on with me and my health. I have been hospitalized for…
Publicado por Johnny Solinger em Sábado, 8 de maio de 2021