João Gordo, Prika Amaral, Iggor Cavalera e mais formam supergrupo Revolta

João Gordo, Prika Amaral, Iggor Cavalera e mais formam supergrupo Revolta

Foto: Reprodução

Grandes nomes do metal brasileiro se uniram para formar o supergrupo Revolta. Os músicos que fazem parte do projeto são: João Gordo (Ratos De Porão), Prika Amaral (Nervosa), Moyses Kolesne (Krisiun), Guilherme Miranda (Entombed A.D.), Castor (Torture Squad) e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy).

A banda acaba de disponibilizar seu single de estreia, intitulado “Hecatombe Genocida”, que critica o momento em que o Brasil se encontra. Confira abaixo o videoclipe.

“A ideia de juntar um integrante de cada uma das maiores bandas do cenário metal brasileiro veio de um sentimento em comum de não aceitação do que vem acontecendo no Brasil”, diz comunicado. “A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele. É necessário falar sobre isso, arte é livre de regras, a liberdade ainda existe e esse projeto vai falar sobre a visão e sentimentos de assuntos atuais”.

Prika Amaral, do Nervosa, completa: “Não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

REVOLTA é formado por: VOCAL – @jgordo João Gordo ( @ratosdeporao ) VOCAL – Prika Amaral @prikaamaral (@nervosathrash) GUITARRA – @guilhermemirandaofficial (@entombed.adofficial e @krowmetalzone ) GUITARRA – @moyseskrisiun (@krisiun ) BAIXO – @castor.ts (@torture_squad ) BATERIA – Iggor Cavalera (@cavaleraconspiracybr e @mixhell A idéia de juntar um integrante de cada uma das maiores bandas do cenário metal brasileiro veio de um sentimento em comum de não aceitação do que vem acontecendo no Brasil. A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele. É necessário falar sobre isso, arte é livre de regras, a liberdade ainda existe e esse projeto vai falar sobre a visão e sentimentos de assuntos atuais. Prika Amaral (Nervosa) comenta: “Não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas”. Confiram o vídeo lançado no link na bio Redes sociais: facebook.com/revoltabanda instagram.com/revoltabanda Contato: [email protected] #revolta #hecatombegenocida #metalbrasileiro #metal #thrashmetal #deathmetal #crossover #protesto

Uma publicação compartilhada por REVOLTA (@revoltabanda) em