Iron Maiden: bar em SP cria campanha para pagar cirurgia de Paul Di’Anno
Foto: Reprodução
O Manifesto Bar, em São Paulo, organizou uma campanha para ajudar a pagar cirurgia de Paul Di’Anno. O ex-vocalista do Iron Maiden, de 63 anos, está há anos vivendo em uma cadeira de rodas e precisa fazer um procedimento cirúrgico no joelho. No entanto, a falta de dinheiro tem impedido a realização.
Os responsáveis pela casa de show escreveram o seguinte em comunicado na página do crowdfunding: “Paul Di’Anno já se apresentou no Manifesto Bar diversas vezes, com repertórios variados, seja de clássicos do Iron Maiden, versões e covers, músicas de suas bandas solo, como Killers. No entanto, a relação de anos passa do lado artístico, pois o vocalista inglês também fazia questão de frequentar a casa, aberta em 1994, em todas as suas passagens por São Paulo. Paul se tornou um amigo próximo dos proprietários, funcionários e clientes do chamado ‘Templo do Rock’ de São Paulo. Por isso, consciente dos problemas que vem enfrentando, vivendo com problemas no joelho e em cadeira de rodas há 6 anos, o Manifesto Bar se solidariza e cria uma campanha nos moldes do crowdfunding criado pelo pub Cart & Horses para custear uma cirurgia no joelho”.
Silvano Brancati, um dos proprietários do Manifesto, afirmou: “Paul Di’Anno adora o Manifesto Bar, lugar que ele se sente em casa. Somos amigos, fãs e queremos ajudá-lo a sair dessa”.
Recentemente, Di’Anno apareceu com as pernas inchadas em uma cadeira de rodas. A imagem foi divulgada pelo pub Cart & Horses, de Stratford, Londres, onde o Iron Maiden fez sua estreia ao vivo em 1976. A casa conseguiu arrecadar até o momento 50% do valor da operação de Di’Anno em outra vaquinha.