Guns N’ Roses lamenta morte de fã mexicano em acidente de ônibus
O Guns N’ Roses se apresentou na Cidade do México, nessa terça (19) e quarta-feira (20), no Foro del Sol. Na segunda data, um ônibus que levava fãs para o show do grupo norte-americano capotou na rodovia que liga Querétaro à Cidade do México. De acordo com o site La Jornada, um homem, identificado como Mauricio “Z”, de 35 anos, morreu três horas depois do acidente. Outras 28 pessoas ficaram feridas.
Ao saber da tragédia, o Guns N’ Roses publicou uma nota lamentando o ocorrido: “Estamos chocados e extremamente tristes quando soubemos do horrível acidente de ônibus. Nossos pensamentos e corações estão com a família de Mauricio Ballesteros Zamora. Sentimos muito sua partida. Esperamos uma rápida recuperação aos outros 29 fãs feridos”, diz a nota.
O baixista Duff McKagan ainda se pronunciou individualmente: “Estou extremamente triste ao saber do horrível acidente de ônibus ontem a caminho de nosso show. Para a família Zamora… Não tenho palavras”.
— Guns N’ Roses (@gunsnroses) April 21, 2016
I am extremely saddened to hear of the awful bus crash yesterday en route to our MC show. To the Zamora family…I have no words.
— Duff McKagan (@DuffMcKagan) April 21, 2016