Gezzer Butler diz que Bill Ward não aceitou tocar em último show do Black Sabbath

(EXCLUSIVE) * EXCLUSIVE * (EXCLUSIVE) (L-R) Musicians Geezer Butler, Bill Ward, Ozzy Osbourne and Tony Iommi pose backstage during Black Sabbath Reunion Press Conference at The Whiskey A Go Go on November 11, 2011 in West Hollywood, California. Black Sabbath Reunion Announcement The Whiskey A Go Go West Hollywood, CA United States November 11, 2011 Photo by Lester Cohen/WireImage.com To license this image (132331501), contact WireImage.com
Foto: Reprodução/WireImage

Pelo jeito o Black Sabbath e Bill Ward nunca chegarão a um acordo. Em recente episódio, o baixista Gezzer Butler afirmou que o baterista original foi convidado para participar do último show da turnê de despedida, “The End”, mas que ele recusou: “Ele quer tocar a turnê inteira ou nada. Adoraríamos que ele aparecesse no último show e fizesse parte de tudo, mas ele não quis. E eu entendo: eu não gostaria de ser convidado para participar apenas do último show. É uma pena, mas é assim que as coisas são”, disse em entrevista à Radio.com.

Porém, Ward alegou que nunca recebeu proposta alguma: “Nunca recebi oferta para tocar no último show da turnê ‘The End’ com o Black Sabbath. Quando a turnê foi confirmada, meus empresários entraram em contato com os deles para saber se não gostariam de discutir a minha participação na turnê. Fomos informados que não havia interesse. Essa foi a última conversa que tivemos sobre a turnê”, escreveu nas redes sociais.

O baterista ainda postou que realmente não quer tocar apenas um show por ser capaz de fazer a turnê toda. Bill voltou a dizer que está bem de saúde para isso, contrariando as palavras de Ozzy Osbourne. Na época, o cantor havia declarado que Ward estava acima do peso e fisicamente incapaz de fazer turnê.

Um comentário em “Gezzer Butler diz que Bill Ward não aceitou tocar em último show do Black Sabbath

Comentários estão encerrado.