Gary Holt, do Slayer e Exodus, testa positivo para coronavírus
Foto: Reprodução
Gary Holt, guitarrista do Slayer e do Exodus, confirmou que está infectado pelo novo coronavírus. O músico recebeu o resultado, nessa terça-feira (31), após 11 dias da realização do teste.
Em comunicado, Holt disse estar melhor e declarou que sua esposa Lisa recebeu resultado negativo para a COVID-19. Ele ainda comentou que foi autorizado a “fazer as únicas coisas que são permitidas, como ir às compras”.
“Me sinto ótimo, superei os momentos mais difíceis e minha saúde parece 100% normal. Obrigado a todos que nos desejaram o melhor. Agora é hora de começar a trabalhar em alguns novos riffs do Exodus enquanto eu ainda estou basicamente preso em minha casa!”, escreveu.
O guitarrista declarou recentemente que estava se sentindo “levemente doente” desde o retorno da turnê europeia The Bay Strikes Back, ao lado do Testament e do Death Angel, que ocorreu no início de março.
O vocalista do Testament, Chuck Billy, também revelou que testou positivo para a COVID-19. O baterista Will Carroll, do Death Angel, continua internado na UTI de um hospital na Califórnia com suspeita da doença.