Gary Corbett, ex-tecladista do KISS e Cinderella, morre vítima de câncer
Foto: Reprodução
O tecladista Gary Corbett, conhecido por ter trabalhado com o KISS e Cinderella, morreu após batalha contra um câncer. A notícia foi confirmada pela irmã do músico nas redes sociais.
“Aqueles que conheceram Gary sabem que nós e o mundo da música perdemos uma alma muito talentosa, divertida e gentil”, diz comunicado. “A dor é tão profunda que nossos corações estão sangrando”.
O KISS também utilizou as redes sociais para lamentar a morte do antigo companheiro de turnê: “Estamos chocados e tristes ao saber da passagem de Gary Corbett por causa do câncer. Gary tocou teclado na primeira turnê solo de Paul e com o KISS durante as turnês ‘Crazy Nights’, ‘Hot In The Shade’ e ‘Revenge’. Nós compartilhamos bons momentos e enviamos nossas condolências à sua esposa Lenora e sua família”.
Em junho, a família de Corbett revelou que o tecladista estava lutando contra uma “forma muito agressiva de câncer de pulmão que se espalhou pelo cérebro e quadril”. Eles então lançaram uma campanha para ajudar Corbett e sua esposa, que não tinham planos de saúde, a lidar com despesas médicas.
We are shocked & saddened to learn of the passing of Gary Corbett to cancer. Gary played keyboards on Paul’s first solo tour & with KISS during the Crazy Nights, Hot In The Shade & Revenge tours. We shared many great times & send our condolences to his wife Lenora and his family. pic.twitter.com/zihWbTZQHw
— KISS (@kiss) July 15, 2021