Foo Fighters: filho de Taylor Hawkins toca ‘My Hero’ em tributo ao baterista
Foto: Reprodução
Grandes nomes da música fizeram uma bela homenagem a Taylor Hawkins, saudoso baterista do Foo Fighters, nesse sábado (03). O tributo ocorreu no Estádio de Wembley, em Londres.
O evento com cerca de 5 horas de duração contou com mais de 30 atrações, incluindo nomes como Paul McCartney, Brian Johnson (AC/DC), Brian May (Queen), Geddy Lee (Rush), Travis Barker, Mark Ronson, entre outros.
Um dos momentos emocionantes da noite foi a participação do filho de Taylor, Shane Hawkins, de 16 anos, que assumiu as baquetas na faixa “My Hero”. O jovem tocou com uma pegada forte, sem dúvida influenciado pelo pai.
Durante a execução de “Times Like These”, Dave Grohl não conteve as lágrimas e precisou fazer uma pausar na apresentação. A canção contou com a participação de Josh Freese na bateria.
A noite também teve uma performance de Violet, filha de 16 anos de Grohl, que cantou covers de “Last Goodbye” e “Grace”, de Jeff Buckley, além de uma versão de “Valerie”, do The Zutons (faixa conhecida na voz de Amy Winehouse) com Mark Ronson, Chris Chaney e Jason Falkner.
Taylor Hawkins’ 16-year-old son, Shane, does his father proud as he sits behind the kit for @FooFighters‘ performance of “My Hero.” #FooFighters #TaylorHawkinsTribute pic.twitter.com/EsQ3sGNygU
— CONSEQUENCE (@consequence) September 4, 2022
Watch Violet Grohl team up with Mark Ronson, Chris Chaney, and Jason Falkner to cover Amy Winehouse’s “Valerie”: pic.twitter.com/kJhLmVebtN#FooFighters #TaylorHawkinsTribute
— CONSEQUENCE (@consequence) September 3, 2022
🎸 Dave Grohl rompe en llanto al tocar con Foo Fighters por primera vez sin Taylor Hawkins. La música es esto.
“It’s times like these time and time again”.#taylorhawkinstribute pic.twitter.com/tFmlFaIPYh
— Pogopedia (@Pogopedia) September 3, 2022