Foo Fighters faz show histórico no Madison Square Garden com capacidade total
Foto: Reprodução/Getty Images
O Foo Fighters realizou, na noite desse domingo (20), uma performance histórica no Madison Square Garden, em Nova York. Esse foi o primeiro show com capacidade total do público na cidade norte-americana desde o início da pandemia.
Cerca de 20 mil pessoas curtiram um setlist de 24 músicas, com a banda abrindo o show com os sucessos “Times Like These”, “The Pretender” e “Learn To Fly”. Os caras também tocaram uma série de faixas de seu álbum mais recente Medicine at Midnight.
A noite ainda contou com algumas surpresas, como a estreia ao vivo da versão de “You Should Be Dancing”, do Bee Gees, que estará em seu próximo álbum, uma versão de “Somebody to Love”, do Queen, com Taylor Hawkins nos vocais e Dave Grohl na bateria, e um cover de “Creep”, do Radiohead, com a participação do comediante Dave Chappelle. Confira alguns vídeos abaixo.
O Foo Fighters dedicou o show do Madison Square Garden ao seu diretor de palco, Andy Pollard, que trabalhou com o grupo durante doze anos. A morte do profissional foi anunciada no fim de semana.
Para entrar no show, os fãs da banda de Grohl tiveram que apresentar um comprovante de vacinação contra a Covid-19. Conforme relatou a NME, um grupo de manifestantes antivacina protestou do lado de fora do evento.
Feels so good to be in a crowd listening to live music again. #FooFighters #madisonsquaregarden pic.twitter.com/v6GGt5lUH9
— johnny karate (@jwolsen311) June 21, 2021
Hell of a return to normality 🤟🏼 #FooFighters pic.twitter.com/r2sglHR1ks
— Rohan Krishnan (@rokrishnan) June 21, 2021
“If we can keep our fucking shit together we can do this more often” – Dave Grohl, tonight at @TheGarden @foofighters #longliverocknroll pic.twitter.com/E1vIc57LQw
— Yedda (she/her) (@yeddinha) June 21, 2021