Filhos de Chris Cornell recebem Grammy póstumo do cantor
Foto: Reprodução/Valerie Macon/AFP
O saudoso Chris Cornell ganhou um prêmio póstumo na cerimônia do Grammy, nesse domingo (09), em Los Angeles. O vocalista do Soundgarden conquistou a categoria de “Melhor Performance de Rock” pela canção “When Bad Does Good”.
O artista desbancou nomes como Arctic Monkeys, Fever 333, Greta Van Fleet e Halestorm.
Os dois filhos de Cornell, Toni, de 14 anos, e Christopher, de 13 anos, subiram ao palco para receber a honraria. “Ele é um ícone do rock, o padrinho do grunge e o criador de um movimento. Suas contribuições para a história da música causaram um impacto duradouro entre gêneros e gerações”, declarou Christopher.
Toni prestou uma homenagem a Cornell no tapete vermelho da premiação ao vestir uma camiseta com uma foto do pai. A viúva, Vicky Cornell, também esteve presente na cerimônia.
Congratulations to @chriscornell for winning the #Grammy for Best Rock Performance for his song #WhenBadDoesGood. Accepted on is behalf by his children Toni & Christopher & wife @vickycornell. #ChrisCornell #chriscornellvideos #OriginalFire🔥 🎥https://t.co/X9EhV6bXfw & RockFeed pic.twitter.com/E4bQVUU2Im
— OriginalFire🔥 (@OriginalFire_1) 11 de fevereiro de 2019