Festival The Town anuncia espetáculo com 100 mil pulseiras de LED
Foto: Reprodução
O festival The Town anunciou uma surpresa que promete entrar para a história com um espetáculo inesquecível. A produção do evento vai distribuir 100 mil pulseiras para o público na primeira noite, em 02 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, além de 1.000m2 de telões de LED, mais de 6.300 spots de luz e fogos de artifício para conectar toda a Cidade da Música.
A experiência contará com uma atmosfera similar à trazida pelo Coldplay, no penúltimo dia do Rock in Rio 2022. A tradicional pulseira que brilha no ritmo de cada faixa da banda projeta uma atmosfera única de tirar o fôlego.
O momento vai acontecer no intervalo do segundo para o terceiro show do Palco Skyline, e terá duração de 10 minutos. Todas as luzes da Cidade da Música se apagarão e apenas os palcos estarão acesos, conectando cada pessoa que estiver no festival, não importando a sua localização.
Ney Matogrosso é a atração convidada para reviver esse momento nostálgico, cantando o sucesso “América do Sul”, apresentado na abertura do Rock in Rio, em 1985, inaugurando o Palco Mundo.
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o evento ganhou a sua música-tema, intitulada “Nosso Lugar”. A canção conta com os vocais de Iza e tem a participação do baterista Eloy Casagrande, do Sepultura.
A primeira edição do The Town vai acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro de 2023.
Ver essa foto no Instagram