Ex-membros do Pantera se manifestam sobre morte de Vinnie Paul
Foto: Reprodução
O mundo do rock amanheceu, no último sábado (23), com a notícia da morte de Vinnie Paul, baterista do Pantera. O músico de 54 anos faleceu enquanto dormia. A suspeita é que ele teve um ataque cardíaco fulminante.
Diversos artistas se manifestaram sobre a morte do músico, entre eles, os dois ex-integrantes vivos do Pantera, Phil Anselmo e Rex Brown, vocalista e baixista respectivamente.
Anselmo trocou suas fotos de perfil das redes sociais por uma imagem de uma vela acesa, simbolizando luto. Já Rex Brown, escreveu algumas palavras, mas prometeu um comunicado oficial.
“Os últimos dias foram muito difíceis e dolorosos. Neste momento, preciso de mais tempo para processar meus sentimentos. Obrigado por todo o amor que foi enviado. Um comunicado de imprensa oficial será divulgado em breve. Descanse em paz, irmão Vinnie!”, escreveu Brown.
A banda Hellyeah, a qual Vinnie Paul fazia parte nos últimos anos, lamentou a morte do baterista nas redes sociais, em um texto assinado pelo guitarrista Tom Maxwell: “Estou com o coração partido e em choque. Estou lutando para escrever isso, mas queremos agradecer a todos pelas palavras gentis e o apoio neste momento trágico. Não temos muitas informações para dar a vocês, apenas que agora Vinnie e Dimebag estão juntos. Tristeza, choque, raiva, desespero. Nós sentimos tudo isso. Vinnie foi e sempre será amado e deixará saudades, mas sua música viverá para sempre”.