Esteban Tavares faz releitura intimista de ‘Vida Real’ de Humberto Gessinger
Foto: Reprodução/Facebook
Esteban Tavares lançou nesta sexta-feira (27) uma releitura da música “Vida Real”, presente no álbum homônimo de Humberto Gessinger, lançado em 1996. O novo single já está disponível nas principais plataformas de streaming.
Em uma versão intimista, Tavares apostou em um acústico acompanhado pelo acordeão de Diego Dias (Vera Loca). Vale reforçar que o músico altera levemente uma parte da letra original em seus trechos finais, que ao invés de cantar “Na hora da canção em que eles dizem: Baby”, substitui a última palavra por “Samba”. Confira abaixo.
Conhecido por ingressar na banda Fresno em 2006, o baixista protagonizou alguns duetos ao lado do vocalista Lucas Silveira, em destaque para a música “Milonga”. Em sua bagagem ao lado do grupo, ele carrega os álbuns Redenção (2008) e Revanche (2010), além do EP Cemitério Das Boas Intenções (2011), seu último trabalho na banda antes de focar na carreira solo.
Em 2013, Tavares conciliou sua carreira solo decidindo acompanhar a alma do Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, durante a turnê do álbum Insular (2013), na qual assumiu o posto de guitarrista, além de dividir os vocais na faixa “Tchau Radar, A Canção”.