Erasmo Carlos, Wanderléa e Jerry Adriani se apresentam na Virada Cultural
A Virada Cultural, que acontece nos dias 20 e 21 de junho, vai homenagear os 50 anos da Jovem Guarda, programa de TV que se tornou símbolo do rock nacional entre as décadas de 1960 e 1970. Durante 24 horas, artistas que fizeram parte do movimento cantam seus sucessos no palco que será montado na Avenida São João.
O cantor Jerry Adriani abre as apresentações no sábado, dia 20, às 18h, trazendo sucessos românticos como “Doce, Doce Amor” e “Querida”. O retorno da dupla Leno e Lilian, que não sobe ao palco juntos há mais de uma década, deverá ser uma das atrações mais aguardadas. No repertório, canções como “Pobre Menina” e “Devolva-me”. Estão confirmados também os Golden Boys, Paulo Cesar Barros, da banda Renato e seus Blue Caps, Ronald, da dupla Os Vips, e Os Incríveis.
A cantora e compositora Martinha, que ganhou de Roberto Carlos o apelido “Queijinho de Minas”, divide o palco, também no sábado, 20, com a cantora Vanusa, conhecida por canções como “Manhãs de Setembro” e “Paralelas”.
Ainda estarão presentes no domingo, dia 21, os apresentadores do programa Jovem Guarda, Wanderléa e Erasmo Carlos. Acompanhada por um quarteto liderado pelo guitarrista Lalo Califórnia, a cantora, conhecida como “Ternurinha”, interpretará sucessos como “Prova de Fogo”, “Ternura” e “Pare o Casamento”. Já o “Tremendão” Erasmo Carlos fará uma viagem pela década de 1960, sem deixar de lado canções do novo disco, “Gigante gentil”, lançado em 2014.
Um comentário em “Erasmo Carlos, Wanderléa e Jerry Adriani se apresentam na Virada Cultural”
Comentários estão encerrado.