Elton John e Dua Lipa lançam parceria em ‘Cold Heart’; assista clipe animado
Foto: Reprodução
Elton John e Dua Lipa lançaram, nesta sexta-feira (13), a parceria “Cold Heart (PNAU Remix)”. A faixa produzida pelo trio australiano PNAU combina clássicos de Elton, como “Sacrifice” e “Rocket Man”, em uma gravação totalmente nova.
“Cold Heart” é a primeira amostra do novo álbum de Elton, que será lançado ainda este ano. O single veio acompanhado por um vídeo em animação, criado pelo diretor Raman Djafari, de Hamburgo.
O clipe mostra Elton e Dua entrando em um mundo dinâmico e eufórico antes de se separarem em seus planetas. O vídeo atinge seu clímax quando os personagens são reunidos. Assista abaixo.
Elton falou em comunicado sobre a parceria. “Os últimos 18 meses foram difíceis, mas estar fora da estrada significou que eu realmente tive tempo para voltar às minhas raízes como músico de sessão e colaborar com alguns artistas maravilhosos. E ter a oportunidade de passar um tempo com Dua, ainda que remotamente, foi incrível. Ela me deu muita energia. Ela é uma artista e pessoa verdadeiramente maravilhosa, absolutamente cheia de criatividade e ideias. A energia que ela trouxe para ‘Cold Heart’ simplesmente me surpreendeu”.
Dua disse: “Desde que ‘nos conhecemos’ online, clicamos totalmente. Elton é um artista tão inspirador e também tem o pior senso de humor – uma combinação perfeita. Foi uma honra e um privilégio absolutos colaborar nesta faixa com ele. É muito especial, com algumas das minhas canções clássicas favoritas de Elton John combinadas – adorei fazer parte de uma experiência tão criativa e alegre. Mal posso esperar para ouvi-lo em todos os lugares neste verão”.
Os DJs australianos PNAU também comentaram sobre a produção: “Montando o palco para os dois maiores performers do mundo hoje, Sir Elton John e Dua Lipa, sabíamos que tínhamos que ir fundo, levá-los para o nosso mundo, o clube psicodélico onde todos nós podemos nos encontrar na pista de dança, esquecer o lado de fora e nos perder nas águas curativas da música e do amor eterno”.