Ego Kill Talent encerra gravação de novo álbum e se prepara para show no Rock in Rio
Foto: Divulgação
O Ego Kill Talent encerrou as gravações de seu próximo álbum, no 606, estúdio de Dave Grohl (Foo Fighters), em Los Angeles. O disco, ainda sem título e data de lançamento, foi produzido por Steve Evetts, que já trabalhou com The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura, The Used, Story of The Year, Devil Driver, Everytime I Die, Symphony X, entre outros.
O grupo brasileiro trabalhou no segundo álbum por mais de 1 ano e meio, que contará com participação de Roy Mayorga, baterista do Stone Sour (projeto de Corey Taylor, do Slipknot), também música em parceria com John Dolmayan, baterista do System of A Down, e uma inusitada participação do skatista Bob Burnquist, que toca percussão em uma das faixas do disco.
Enquanto esse registro não é lançado, Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria/baixo) e Theo van der Loo (guitarra/baixo) se preparam para a apresentação no Rock in Rio. O grupo é uma das atrações do dia 28 de setembro, junto de Foo Fighters, Weezer, Whitesnake, Titãs e convidados, entre outros.
Além disso, o Ego Kill Talent foi confirmado recentemente para abrir aos shows do Metallica no Brasil em 2020. As apresentações acontecerão em Porto Alegre (21/04 – Arena do Grêmio), Curitiba (23/04 – Estádio Couto Pereira), São Paulo (25/04 – Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (27/04 – Estádio Mineirão).