Eddie Vedder fala pela primeira vez sobre morte de Chris Cornell
Eddie Vedder está em turnê solo pela Europa e tem feito homenagens discretas em seus shows a Chris Cornell. No entanto, o vocalista do Pearl Jam falou pela primeira vez sobre a morte do amigo, na noite dessa terça-feira (06), durante apresentação no Hammersmith Apollo, em Londres.
Vedder revelou ter perdido um irmão há dois anos, tragicamente em um acidente, e que “após ter perdido algumas outras pessoas” tem dificuldade de encarar estes casos. “Não estou disposto a aceitar a realidade, e é assim que estou lidando com isso”, confessou.
“Quero estar lá para a família, a comunidade, para meus irmãos de banda, os irmãos da banda dele. Mas estas coisas levarão tempo. Mas o meu amigo desapareceu para sempre e eu vou ter que… Essas coisas levam tempo e eu só quero enviar isso para todos os que foram afetados por isso […], você sabe que ele não era apenas um amigo, ele era alguém que eu via como um irmão mais velho”.
Vedder afirmou ainda que o amará para sempre e ficará com as lembranças no coração. No final, o cantor foi ovacionado por todos os presentes como mostra o vídeo abaixo.