Eddie Vedder e Pearl Jam provocam Mötley Crüe após declaração de Nikki Sixx
Foto: Reprodução
Eddie Vedder deu uma indireta ao Mötley Crüe após o baixista Nikki Sixx declarar que o Pearl Jam é “uma das bandas mais chatas da história”.
Durante um show no último domingo (06), no New Jersey Performing Arts Center, em Newark, o cantor comentou: “Aquela bateria. Aquela bela e prateada máquina da qual ele é o motor – não precisa elevar ou girar para fazer seu trabalho. Deixe-me apenas apontar isso”.
A declaração, em referência a Tommy Lee, ocorreu depois de um solo de bateria de Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers. O músico está atualmente em turnê com Vedder para divulgar o novo álbum solo do vocalista, Earthling.
Lee, baterista do Mötley Crüe, é conhecido por sua presença de palco cheia de truques, que inclui seu kit girando em 360 graus, com o artista tocando de cabeça para baixo.
O Pearl Jam também provocou no Twitter ao publicar um vídeo com uma multidão animada em um de seus shows: “Nós amamos nossos fãs entediados”.
A discussão entre Vedder e Sixx começou com uma declaração do líder do Pearl Jam. O cantor disse que detestava bandas hair metal dos anos 80, como o Mötley Crüe.
We ❤️ our bored fans. pic.twitter.com/B1cWuZDww4
— Pearl Jam (@PearlJam) February 7, 2022