Eagles of Death Metal se pronuncia após ataques terroristas

eagles-of-death-metal-paris
Imagem postada em comunicado no Facebook (Foto: Reprodução)

A banda Eagles of Death Metal passou por um dos piores momentos da carreira, na última sexta-feira, 13, na casa de show Bataclan. Durante apresentação, cerca de 100 pessoas foram mortas em um atentado terrorista, em Paris. Depois de cinco dias do ocorrido, o grupo liderado por Jesse Hughes divulgou um comunicado nas redes sociais. No texto, a banda presta homenagens às vítimas, entre elas, Nick Alexander, que trabalhava no merchandising do EODM e amigos da gravadora. Confira a seguir.

“Enquanto a banda está agora em casa segura, estamos horrorizados e ainda tentando entender o que aconteceu na França. Nossos pensamentos e corações estão principalmente com nosso irmão Nick Alexander, nossos camaradas da gravadora Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, e todos os amigos e fãs cujas vidas foram tiradas em Paris, assim como seus amigos, familiares e entes queridos.

Embora unidos em luto com as vítimas, os fãs, as famílias, os cidadãos de Paris, e todos aqueles afetados pelo terrorismo, estamos orgulhosos de estarmos juntos, com a nossa nova família, agora unida por um objetivo em comum de amor e compaixão.

Gostaríamos de agradecer a polícia francesa, o FBI e os departamentos estatais dos Estados Unidos e da França, e especialmente todos aqueles no local do ataque conosco que se ajudaram da melhor maneira possível durante essa provação inimaginável, provando mais uma vez que o amor supera o mal.

Todos os shows do EODM estão suspensos até segunda ordem.

Vive la musique, vive la liberté, vive la France, and vive EODM”.