Duff McKagan fala sobre a possível reunião da formação clássica do Guns N’ Roses
Após Slash deixar os fãs do Guns N’ Roses esperançosos ao declarar sobre uma possível reunião da formação clássica, agora foi a vez de Duff McKagan também falar a respeito. Em entrevista ao programa “Hunter E Michaels”, na Flórida, o ex-baixista disse que isso pode acontecer: “Poderia acontecer. Digo, isso pode acontecer, e pode não acontecer. E eu acho que seria maravilhoso, um dia, se a gente se reconciliar, em primeiro lugar. Só isso já seria muito legal”.
Ao ser questionado sobre o rompimento da formação, o músico comentou que foram imaturos: “Quando começamos a crescer, ficamos grandes muito rápido. E não há um manual de instruções de ‘como fazer’ para esse tipo de coisa, o que acontece com sua vida. Caímos em todo tipo de coisa estúpida que nunca imaginamos que iríamos cair”. Um trecho da entrevista está disponível logo abaixo.
Duff tocou no ano passado em cinco shows do Guns N ‘Roses na turnê sul-americana, substituindo o atual baixista Tommy Stinson. O artista acaba de lançar seu novo livro, “How To Be A Man (And Other Illusions)”, em conjunto com o EP homônimo. Uma das faixas teve a participação de Izzy Stradlin, ex-Guns N’ Roses, e de Jerry Cantrell, do Alice in Chains. Ouça neste link.