Drake teria cancelado show no Lollapalooza Brasil por achar público ‘exigente’ e que ‘canta errado’
Foto: Reprodução/Facebook
Drake cancelou seu show no Lollapalooza Brasil na manhã do último domingo (26), horas antes de encerrar o festival como headliner. Em comunicado oficial, o rapper informou que a desistência ocorreu porque parte da equipe técnica não estava disponível.
No entanto, uma reportagem do Metrópoles afirma que o cantor preferiu cancelar a performance por receber um valor menor na América do Sul. O cachê de Drake seria de 4 milhões de dólares, diferente dos 10 milhões que costuma receber na Europa, nos Estados Unidos e na Arábia Saudita.
Além do faturamento, o artista teria desanimado de se apresentar no Brasil pelo fato do público brasileiro ser “exigente”. A publicação apurou que o rapper “se cansa com a expectativa que o público cria em torno de um show, esperando muitas vezes um espetáculo acompanhado de jogo de luzes, efeitos especiais e bailarinos”.
Drake também considera que os fãs brasileiros “cantam um inglês errado”, de acordo com o jornal. O cantor teria cancelado o show após ter assistido Billie Eilish na noite anterior.