David Ellefson, do Megadeth, se pronuncia após ser acusado de enviar nudes a menor
Foto: Reprodução
David Ellefson, baixista do Megadeth, se manifestou depois de ser acusado de enviar fotos e vídeos inadequados para uma garota menor de idade. O comunicado foi feito depois que os registros vazaram na internet.
“Algumas conversas e interações privadas surgiram online, sendo divulgadas com más intenções por uma terceira pessoa que não estava autorizada a tê-las ou mesmo compartilhá-las”, declarou Ellefson nas redes sociais. “Embora seja muito constrangedor para mim, quero abordar a situação da forma mais aberta e honesta possível”.
“Por mais que não seja algo que me orgulhe, essas conversas eram interações privadas com um adulto, que foram tiradas do contexto para infligir o máximo de dano a mim e minha família”, acrescentou o músico de 56 anos, que é casado com Julie Foley Ellefson desde 1994.
Na postagem, Ellefson ainda divulgou uma imagem com um texto afirmando ser da mulher envolvida: “Sim, essas videochamadas aconteceram, mas fui eu que as iniciei e eu não era menor de idade, sempre fui uma adulta que consentiu”, diz a mulher. “Fui ingênua o suficiente para gravar e compartilhar com um amigo sem sua permissão. Foi tudo consensual e tudo online”.
Por fim, David escreveu: “Agradeço a ela por fazer isso e espero que isso esclareça a situação”.
Ver essa foto no Instagram
[atualizado] Ellefson bloqueou a sua conta do Instagram, porém, o print do post está disponível na internet.