David Bowie morreu de câncer no fígado, diz diretor
David Bowie morreu de câncer no fígado, conforme relatou o diretor belga Ivo van Hove, que trabalhou recentemente com o cantor britânico no musical “Lazarus”. O comunicado oficial não dizia em qual órgão estava a doença. Bowie faleceu no último domingo, 10, aos 69 anos, após 18 meses de batalha.
Ivo afirmou que sabia sobre a doença do artista “por cerca de um ano”: “Começamos a colaborar no show “Lazarus” e em algum momento ele me levou para um lado para dizer que não seria sempre capaz de estar lá devido à sua doença. Ele me disse que tinha câncer, câncer no fígado”. O diretor ainda disse para o The Independent que o elenco não sabia e também suspeita que os músicos do álbum “Blackstar” também não imaginavam: “Ele fez todos os esforços para concluir esses dois projetos no prazo, para não deixar que a doença ganhasse. Ele lutou como um leão e continuou trabalhando como um leão por tudo isso. Eu tenho um respeito incrível por isso”, acrescentou.
Já Wendy Leigh, que publicou uma biografia sobre Bowie em 2014, afirmou que o cantor sofreu uma série de ataques cardíacos antes de falecer: “Ele não teve apenas o câncer na batalha … ele teve seis ataques cardíacos nos últimos anos. Eu consegui essa informação de alguém muito próximo a ele”, disse à BBC News.
Fonte: NME
Um comentário em “David Bowie morreu de câncer no fígado, diz diretor”
Comentários estão encerrado.