Dave Mustaine, do Megadeth, é diagnosticado com câncer na garganta

Dave Mustaine, do Megadeth, é diagnosticado com câncer na garganta

Dave Mustaine, líder do Megadeth, revelou que foi diagnosticado com câncer na garganta. O comunicado foi divulgado, nesta segunda-feira (17), nas redes sociais da banda.

No texto, o vocalista e guitarrista disse que já está em tratamento, porém, anunciou o cancelamento de alguns shows.

As apresentações no Brasil, que acontecem entre setembro e outubro, também devem ser canceladas. Na agenda do site oficial do grupo consta apenas o Megacruise, seu próprio cruzeiro temático.

Confira a seguir o comunicado na íntegra.

“Eu fui diagnosticado com câncer de garganta. É algo a ser respeitado e encarado de frente – mas eu enfrentei obstáculos antes. Estou sendo acompanhado por meus médicos, e planejamos um tratamento que eles acham que tem 90% de chance de sucesso. O tratamento já começou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Infelizmente, isso exige que cancelemos a maioria dos shows deste ano. O Megacruise 2019 vai acontecer e a banda será parte disso de alguma forma. Todas as informações atualizadas estarão no site megadeth.com conforme a entendermos. O Megadeth voltará à estrada o mais rápido possível.

Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos em estúdio, trabalhando no sucessor de ‘Dystopia’ – que eu não posso esperar para que todos ouçam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu sou muito grato por toda a minha equipe – família, médicos, membros da banda, treinadores, e mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Manterei todos informados.

Vejo vocês em breve.

Dave Mustaine”.