Dave Grohl deve ficar de molho por alguns meses; diz cirurgião
Após quebrar a perna em show do Foo Fighters na Suécia, Dave Grohl deve continuar de molho por mais alguns meses. Conforme análise à NME do cirurgião especialista Andy Murphy, que trabalha em um hospital em Plymouth, na Inglaterra, e também baixista de uma banda cover do Foo Fighters, Grohl não poderá caminhar normalmente por pelo menos seis semanas. Confira a seguir o ponto de vista do profissional.
“Dave sofreu uma fratura feia na fíbula distal, o pequeno osso na parte de fora do tornozelo. Exames de Raio X mostram que a fratura estava fora do lugar e precisava uma fixação cirúrgica. Ele tem uma placa de titânio e parafusos segurando os ossos juntos. Seu tratamento parece excelente.
A banda não cancelou ainda mais datas de shows, mas ele não vai ser capaz de caminhar normalmente, sem gesso, por pelo menos seis semanas. E para um homem que passa a maior parte do tempo correndo pelo palco com velocidade, provavelmente levará mais de dois meses até que ele volte ao seu nível normal na estrada”.
Thank you Gothenburg. That was amazing. pic.twitter.com/BXvuxIfVEv
— Foo Fighters (@foofighters) June 12, 2015