Daniel Peixoto regrava ‘Postal de Amor’ com Filipe Catto
Foto: Reprodução
O cantor Daniel Peixoto lançou uma versão de “Postal de Amor”, faixa gravada originalmente em 1975 por Ney Matogrosso e Fagner. No single, o líder do Montage divide os vocais com Filipe Catto em uma releitura eletrônica. Confira abaixo.
A nova produção é inspirada na mistura do trip hop com a música popular brasileira e leva assinatura de Rodrigo Brandão e Carlos Gadelha.
“Eu sempre amei essa gravação. Eu sou cearense, o Fagner é do Ceará, então, por mais que essa música não tenha se tornado um hit, lá no Ceará ela é bem popular”, disse Daniel Peixoto. “Eu sempre adorei e sempre tive vontade de gravá-la, mas estava esperando o momento certo. Quando eu decidi, imediatamente eu pensei no Filipe Catto, já que o original é um dueto entre o Fagner e o Ney.
E continuou: “O Filipe, em minha opinião, é o melhor cantor dessa geração que a gente faz parte e eu tinha certeza que ia acontecer o que aconteceu. Ele iria transformar a música e dar ainda mais beleza pra uma obra que já é incrível! E ele deixou sublime. Gosto muito da intensidade e do drama da canção e gosto também de ser homem e poder dizer que ‘minha voz é parda de louca, no feminino'”.
Composta por Fagner, Fausto Nilo e Ricardo Bezerra, “Postal de Amor” faz parte do projeto DP, pelo qual Daniel tem lançado singles inéditos e remixes de músicas já presentes em seu repertório, retrabalhadas por produtores celebrados na cena eletrônica.