Daniel Johns descarta reunião do Silverchair: ‘nem por um milhão de dólares’
Foto: Reprodução/Facebook
O Silverchair está em hiato desde 2011 e se depender de Daniel Johns essa decisão será definitiva. Em entrevista ao The Project, vocalista do grupo afirmou que não tem interesse em voltar aos palcos nem “por um milhão de dólares ou se alguém tivesse com uma arma apontada para sua cabeça”.
O artista de 42 anos comentou sobre especulações de uma possível reunião da banda australiana. “Eu estava certo de que o Silverchair não iria voltar, mas um dos membros continuou dizendo: ‘Não, estamos apenas em um intervalo e voltaremos’. E eu estava tipo: ‘Isso está realmente começando a afetar a minha saúde mental, porque estou dizendo que é isso’. E toda vez que eu tentava dizer a verdade, alguém mentia. Então eu disse: ‘Eu não voltaria com o Silverchair nem com uma arma apontada na minha cabeça ou por um milhão de dólares'”.
Ao concordar que seu relacionamento com os membros do Silverchair é “complicado”, Johns disse: “É uma avaliação muito precisa. Não é que eu não tenha orgulho do nosso trabalho, na verdade eu tenho muito. Só que foi emocionalmente desgastante para mim. Isso ainda me machuca”.
Silverchair frontman Daniel Johns opens up to Carrie about his complicated feelings towards the band and why we’ll probably never see him perform live again.
The first episode of Spotify’s ‘Who Is Daniel Johns?’ is out today.#TheProjectTV pic.twitter.com/asr5SHXtQs— The Project (@theprojecttv) October 20, 2021