Corey Taylor, do Slipknot, rebate provocações de Machine Gun Kelly
Foto: Reprodução
O Slipknot e Machine Gun Kelly foram os headliners do Riot Fest de Chicago, no último domingo (19). As duas atrações tocaram ao mesmo tempo no evento, e MGK resolveu criticar a banda de Corey Taylor.
“Ei, querem saber o que estou realmente feliz por não estar fazendo? Ter 50 anos e usar uma máscara estranha no palco. Merda”, provocou o cantor de 31 anos.
No entanto, esse não seria um caso isolado entre MGK e Taylor. No início deste ano, o líder do Slipknot fez uma declaração polêmica sobre os novos artistas do rock moderno. O artista não citou nomes, mas supostamente criticou Machine Gun Kelly, que deixou o rap para se aventurar no rock. “Eu odeio artistas que falharam em um gênero e decidiram ir para o rock. Acho que ele sabe quem é”, declarou.
Na noite passada, Machine Gun Kelly usou as redes sociais para afirmar que Taylor estava bravo porque ele colaborou para o álbum Tickets To My Downfall do jovem artista, mas a participação não entrou no trabalho de 2020. “Corey gravou um verso para uma música no meu álbum ‘Tickets To My Downfall’, ficou horrível, então eu não usei”, escreveu.
O músico continuou: “Ele ficou bravo com isso e falou merda para uma revista sobre o mesmo álbum em que quase participou. As histórias contadas por vocês estão todas erradas. Apenas admitam que ele está amargo”.
Taylor então respondeu desafiando a história de Kelly: “Eu não gosto de pessoas falando merdas particulares como uma criança. Portanto, é tudo o que direi: não gravei a faixa porque não gosto quando as pessoas tentam ‘escrever’ para mim. Eu disse NÃO a ELES. Então, sem mais delongas…. #comprovantes. Isso é tudo que vou dizer sobre isso”.
O vocalista do Slipknot compartilhou capturas de tela que mostram uma troca de e-mails entre ele e Travis Barker, do Blink-182, colaborador de Machine Gun Kelly.
No primeiro deles, Barker escreve “nós amamos isso”, e então compartilha algumas anotações de MGK que diz estar “feliz” e “HONRADO” pela participação de Taylor. Kelly também escreve que enviou uma ideia para outra parte da colaboração de Corey.
Na resposta do print, Taylor escreve: “Ouvi as ideias e, para ser honesto, não acho que sou o cara certo para isso. Nada pessoal, só acho que se é isso que MGK está procurando, não sou a pessoa certa para fazer isso. Espero que vocês entendam e desejo a vocês o melhor com isso”.
I don’t like people airing private shit like a child. So this is all I’ll say: I didn’t do the track because I don’t like when people try to ‘write’ for me. I said NO to THEM. So without further ado…. #receipts
This is all I’m going to say about it. pic.twitter.com/pkhweg1Ptn— SHRED DJENT REDEMPTION (@CoreyTaylorRock) September 20, 2021
corey did a verse for a song on tickets to my downfall album, it was fucking terrible, so i didn’t use it.
he got mad about it, and talked shit to a magazine about the same album he was almost on.
yalls stories are all off.
just admit he’s bitter.— blonde don (@machinegunkelly) September 20, 2021